Um pedido

Eu gostaria de fazer um pedido para você, que leu os textos do meu blog. 

Eu não tenho propósitos financeiros ou interesse por fama. Eu estou aqui tão anônima quanto alguns de vocês. Eu adoraria ser eu mesma aqui, mostrar meu rosto, minha família, minha casa, mostrar o meu jardim para vocês, que com tanto carinho, partilharam comigo, momentos que nenhum amigo ou parente esteiveram ao meu lado.

Eu peço que divuguem este blog, em seus Blogs, Facebook, G+, e tantas outras redes sociais que eu nem sei o nome. 

Vamos ajudar outras vítimas, que assim como eu, precisam de orientações, informações, para finalmente nominar suas dores, sentimentos, emoções.

Foto: hyattmoore.com

Comentários

  1. Oi Florzinha, que bom ter você de volta. Sou Alice do post o suicídio Árvore do Bahrain, sempre verifico seu blog para ver se havia postado alguma coisa.

    Flor, pela sua ultima postagem percebo que estar melhor e fico infinitamente feliz. Olha, estou bem melhor, e tudo que vc falou em suas ultimas postagens não fogem muito de tudo que aprendi durante 3 anos de tratamento.
    Estou estudando e creio que daqui alguns anos vou poder criar unma ONG aqui em minha cidade para acolher mulheres que sofreram este tipo de abuso.

    Um grande abraço

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice zinha do meu coração!!!! Obrigada por escrever para mim, obrigada mil vezes, voce me fez acreditar nas minhas horas insânas escrevendo para este Blog, e me perguntando se eu estava fazendo algo certo.
      ONG - como é bom ouvir isto, voce superou e até frutificou com uma idéia tão generosa para com outras pessoas. Voce que tão ferida, tão perdida, sobreviveu aos sofrimentos do resgate da criança ferida que há dentro de voce, hoje, voce se curou porque entendeu a origem dos seus traumas e se libertou. Parabéns!!! Deus te ilumine sempre.
      Beijos da Flor

      Excluir

Postar um comentário